Félix chega de surpresa na casa do pai e flagra a vilã no colo do ex-hippie. Revoltado César tenta matar a esposa.

ScreenShot001

Depois de aprontar de tudo um pouco com a maior desfaçatez, Aline (Vanessa Giácomo) será desmascarada por Félix (Mateus Solano) e, antes de fugir, sentirá na pele a ira do marido traído, César (Antonio Fagundes).

Na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir do dia 25, Félix tem a ideia de chegar de surpresa na casa do pai sem usar o carro. Assim não faria barulho e surpreenderia Aline e Ninho (Juliano Cazarré). Bruno (Malvino Salvador) e Pérsio (Mouhamed Harfouch) o acompanham. Eles atravessam o matagal que separa a guarita do condomínio da casa. César está sentado na varanda tomando suco e Aline no colo de Ninho. Félix surge e diz: “Boa tarde.” Ela: “Félix?”

César também estranha: “O que você veio fazer aqui de novo, Félix?” E o ex-vilão responde: “Eu vim te buscar, pai. A Aline está sentada no colo do Ninho, na sua frente, aos beijos com ele.” A víbora nega e César diz que acredita na mulher. Félix se surpreende. Aline, tranquila, diz que essa é mais uma mentira do seu enteado.

Contudo, César, em um rápido gesto, a agarra pelo pulso e, com a mão direita, tira a faquinha que tem escondida no bolso. Ninho grita: “Cuidado, Aline!” O médico vibra: “Ah, você falou, canalha. Finalmente.” César, então, puxa a vilã contra seu corpo e aproxima a faca. “Me larga, César”, implora a ex-secretária. Ele: “Eu vou te matar, Aline. Eu desconfiava há muito tempo. Eu só queria ter a certeza pra te matar.” César tenta esfaquear Aline, que é ferida de raspão, surpreendendo a todos. Félix tenta convencer o pai de que é uma loucura matar a vilã. Aline aproveita o momento, se sacode e consegue se soltar do marido:

“Você não me pega mais. Velho babaca!” César: “Eu te mato!” Félix pede para que o pai vá embora com ele. Depois de muito insistir, ele aceita. Antes de ir embora, o administrador ainda pega Juninho, bebê do casal. Nesse instante, Pérsio vai para os fundos da casa e encontra Rebeca (Paula Braun), que se junta ao grupo e segue para a mansão de Pilar (Susana Vieira).

ScreenShot002

Aline e Ninho seguem para o galpão, mas antes ela pega dólares, euros e esconde uma faca na bolsa. O ex-hippie comemora o ocorrido e diz que serão felizes no Peru. Ela concorda. Quando chegam no esconderijo, ela se insinua para Ninho e, quando ele menos espera, o golpeia na barriga com a faca. “Você achou que eu ia embora com você, babaca?” Ele pergunta: “Mas me matar, Aline… Por quê? Por quê?” Ela: “Porque você é fraco. Mais dia menos dia, ia contar pra alguém e depois pra mais alguém. Então, faz tempo que eu comprei uma passagem pra Bélgica.”

Ninho fica surpreso. E Aline foge: “Adeus, babaca.” O que ela não esperava é que Ninho conseguiria escapar com vida e seria socorrido no hospital San Magno. Lá, ele avisa Paloma (Paolla Oliveira) que Aline está fugindo para a Bélgica. A médica procura a polícia e eles vão atrás da vilã. Já no aeroporto, dentro do avião, a comissária de bordo pergunta se Aline aceita champanhe. “Aceito. Quero brindar à minha vitória.”

Magé

Fonte: O Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


3 + = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pesquisar
Exact matches only
">
">
">
">
Search in posts
Search in pages
Professional WordPress Plugins
EnglishFrenchGermanItalianNorwegianPersianPortugueseRomanianRussianSlovakSlovenianSpanishVietnameseYiddish
wp_flash_img_show will display here (config: Pub1)
wp_flash_img_show will display here (config: Pub2)
Contato