Segundo o Prefeito Nestor Vidal os 698 aprovados que ainda faltam no quadro de vagas, serão chamados até o dia 15 de janeiro.
IMG_4730 concursos
A Prefeitura de Magé convoca nesta segunda-feira, 17 de dezembro, 902 aprovados no concurso realizado em março no município. A partir de hoje telegramas estão sendo enviados aos aprovados, mas você já pode conferir a relação de documentos necessários e a relação dos convocados clicando aqui.

Os candidatos deverão se apresentar no saguão da Prefeitura entre os dias 19 e 28 de dezembro para a apresentação dos documentos. Entre os 902 convocados, 813 são professores I e II e estimuladores, 59 estão entre psicólogos, fonoaudiólogos e fisioterapeutas e 30 são auxiliares de serviços gerais.

Segundo o Prefeito Nestor Vidal os 698 aprovados que ainda faltam no quadro de vagas, serão chamados até o dia 15 de janeiro. "Não podemos chamar todos em uma remessa só, pois falta capacidade de acolhimento nas secretarias e também de capacitação, mas até janeiro todos os aprovados estarão trabalhando", explicou o prefeito.

Mas de 30 mil pessoas se inscreveram para o concurso com o total 2.354 vagas no município de Magé, o primeiro desde ano de 2000.

Ascom Magé

5 respostas a Concurso – Prefeitura de Magé faz novas Convocações

  • Boa noite! minha colocação no último concurso para licenciatura em história foi 501,mesmo com essa colocação serei chamado?

  • Existem escolas contratando professores, sabendo que os concursados estão a espera do seu tão almejado emprego . Fico triste de saber que algumas  pessoas não se importam com o sacrifício dos outros .

    • Ana Paula, reveja sua fonte, ela está furada, a Prefeitura está priorizando e chamando os concursados, portanto não há motivos para tanta tristeza, se você foi aprovada, aguarde que será chamada. Em contraste a sua fonte, podemos evidenciar que vários contratados, ontem, reclamavam com a secretária de Governo, que não tem oportunidade de retornar as suas funções, motivo, primeiro os aprovados no concurso! Abraços, Redação do Web jornal Magé Online.

  • Fiquei triste de saber por uma fonte verdadeira , que algumas escolas estão contratando professores sabendo que existem concursados a espera do seu tão almejado emprego . Se fosse no tempo da antiga prefeita qualquer injustiça não me espantaria . Penso que é injusta uma contratação por conhecidos porque os concursados estudaram para passar ,alguns desempregados se esforçaram para pagar e no entanto ,serem esquecidos .

  • no meu caso não é resposta e sim uma pergunta..
    eu passei no concurso pra serviços gerais, e trabalho como cozinheira na creche da prefeitura tem alguma possibilidade de eu ser mandada embora pra entrar concursados no meu lugar?? que não chamam logos os que passaram e já trabalham como contratados??..obrigado pela atenção..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


3 + = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pesquisar
Exact matches only
">
">
">
">
Search in posts
Search in pages
Professional WordPress Plugins
EnglishFrenchGermanItalianNorwegianPersianPortugueseRomanianRussianSlovakSlovenianSpanishVietnameseYiddish


wp_flash_img_show will display here (config: Pub2)
wp_flash_img_show will display here (config: Pub1)