Duas kombis e um carro particular em Magé.
 
O Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) apreendeu 38 veículos – 22 kombis, nove vans, um táxi, três carros particulares e três ônibus – que foram encaminhados ao depósito.

Em São Gonçalo, os fiscais flagraram o maior número de irregularidades, recolhendo 13 kombis e um táxi. Ainda no Leste Fluminense, foram apreendidos uma van em Niterói e um ônibus em Itaboraí.

Na Capital, equipes atuaram na Zona Norte, prendendo uma kombi em Parada de Lucas e uma van em Madureira, e na Zona Oeste, em Campo Grande, onde uma van foi retirada de circulação. Ainda na Região Metropolitana, na Baixada Fluminense, agentes recolheram duas vans e cinco kombis em São João de Meriti e duas kombis e um carro particular em Magé.

A fiscalização também esteve no Sul Fluminense, apreendendo quatro vans e dois ônibus em Angra dos Reis, e na Região dos Lagos, em Cabo Frio, onde o Departamento encaminhou ao depósito dois carros particulares.

Fonte: Jornal do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ 2 = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pesquisar
Exact matches only
">
">
">
">
Search in posts
Search in pages
Professional WordPress Plugins
EnglishFrenchGermanItalianNorwegianPersianPortugueseRomanianRussianSlovakSlovenianSpanishVietnameseYiddish


wp_flash_img_show will display here (config: Pub2)
wp_flash_img_show will display here (config: Pub1)