As discussões do ex-casal eram tão feias que alguns vizinhos do condomínio se queixavam dos gritos.

 
É o fim do casal de propaganda de margarina. Apesar de ainda estarem morando na mesma casa, Grazi Massafera e Cauã Reymond estão separados. As constantes brigas dos atores, por conta da ausência de Cauã em casa, foram o principal motivo do rompimento. Algumas das discussões do ex-casal eram tão feias que alguns vizinhos do condomínio se queixavam dos gritos.

Entre os atores de ‘Flor do Caribe’, o assunto não é novidade. Todos estão apoiando a protagonista da novela das seis neste momento e não descartam uma reconciliação, já que não houve traição e nenhum dos dois saiu de casa. Os rumores sobre a crise do casamento já vinham aparecendo desde o início da novela, mas a atriz sempre fez questão de negá-los. Grazi conseguiu, inclusive, se ausentar por alguns dias do folhetim para acompanhar o marido em viagem ao Havaí. Por trás dessa tentativa de manter as desavenças fora dos holofotes estão os contratos publicitários da dupla.

Cauã e Grazi começaram a namorar em 2007. Há cerca de quatro anos, os atores decidiram morar juntos sem, contudo, oficializar a união. Em maio do ano passado, Grazi deu à luz Sofia. Procurada, a assessoria de imprensa de Grazi e Cauã — que é a mesma — disse que não comenta a vida pessoal da atriz. Vamos ver se a posição da assessoria muda depois da nota publicada nesta modesta coluna…

Fonte: O Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ 4 = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pesquisar
Exact matches only
">
">
">
">
Search in posts
Search in pages
Professional WordPress Plugins
EnglishFrenchGermanItalianNorwegianPersianPortugueseRomanianRussianSlovakSlovenianSpanishVietnameseYiddish
wp_flash_img_show will display here (config: Pub1)
wp_flash_img_show will display here (config: Pub2)
Contato