Secretaria Municipal de Obras trabalham na terraplanagem da área reservada.

O terreno que receberá uma unidade da UPA em Magé já está preparado para receber a obra cujo início está previsto para os próximos dias. A Unidade de Pronto Atendimento que estava em fase licitatória está saindo do papel. Esté sendo instalado o canteiro de obras para que o trabalho de construção seja iniciado.

Os profissionais da Secretaria Municipal de Obras trabalham na terraplanagem da área reservada, com um trator esteira, do tipo patrol, e um rolo compressor. A informação é de que o governo municipal está apoiando com a preparação do terreno. Foi necessário pôr no local mais alguns caminhões de aterro, e as máquinas estão terminando o serviço. Coube à municipalidade entregar o terreno pronto para a obra.

Foram cumpridas todas as exigências do governo do estado e o local está apto para receber a instalação da primeira unidade do município. O local é a Rua A, no Parque Santana, atrás da 66ª Delegacia Legal de Piabetá. Além do terreno, a rua que dá acesso ao local já recebeu meio fio logo e será asfaltada.

Magé Online.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ 1 = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pesquisar
Exact matches only
">
">
">
">
Search in posts
Search in pages
Professional WordPress Plugins
EnglishFrenchGermanItalianNorwegianPersianPortugueseRomanianRussianSlovakSlovenianSpanishVietnameseYiddish


wp_flash_img_show will display here (config: Pub2)
wp_flash_img_show will display here (config: Pub1)